quarta-feira, abril 1

Trajectos do Sentir I - MHelena Lima

Exposição Individual de Pintura

«Trajectos do Sentir I»

MHelena Lima
de 04 a 17 Abril

MHelena Lima, nasceu e vive em Portugal, expressa-se como Pintora há trinta anos, frequentou cursos na Fundação Calouste Gulbenkian, Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa e Centro de Comunicação Visual Arco.

Recebeu muitos prémios internacionais, ao longo de sua carreira, e tem realizado dezenas de Exposições na Europa e nas Américas.

MHelena Lima expressa nas suas Obras os Sentimentos inerentes ao Ser Humano, para além da forma, da cor e da materialidade, poderemos olharmos as suas Obras com os “OLHOS” do coração e do intelecto e nos apercebermos dos sentimentos assinalados em cada pincelada.

Concentra expressão pictórica criativa, poética, inventiva, afectiva e crítica inerente aos fluxos da vida dos seres humanos, onde podemos sentir a diluição entre Arte e a Vida.

MHelena Lima através de suas Obras nos leva a reflectir sobre a importância que a Arte pode ter enquanto pedra fundamental do questionamento humano; vindo assim a constituir um património comum e inalienável da humanidade...”

Geni Settanni - Curadora

Sem comentários: