terça-feira, fevereiro 19


Inaugura no próximo sábado dia 02 de Março às 17:00h a exposição de pintura "Trajecto Artístico" de Mª José Silva. A artísta plástica também conhecida por Mizé apresenta nesta série de trabalhos uma mostra do seu trajecto artístico. Com uma pintura abstraccionista, que configura a parte mais significativa dos seus trabalhos, foi sem dúvida aquela que mais a seduziu por permitir, através dela, dar liberdade à sua imaginação e ao extravasar de sentimentos e emoções. As cores fortes e alegres, personificam o seu estilo de vida.
A exposição estará patente de 02 a 28 de Março  das 10:00h às 13:00h e das 14:30h às 19:00 na Galeria Geraldes da Silva.






Exposição de Pintura
"Reflexo de Jagodes"
Surrealismo contemporâneo 
de José A. Nunes
Inauguração dia 02 de Março às 17:00h
Exposição patente até dia 28 de Março

Jagodes não conhece cantos ou recantos ou até mesmo panaceias que possam vosear atritos de outrora, Jagodes é pando e panal, é um manipanso remansado que não se jacta pois não pode, ele escorva com bágoas e brados cristalinos futuras intromissões e nas vísceras do que viveu impele um ululo sem rebuço mas suficientemente necessário à civilidade promissora. Na tentativa dislate de se inserir num processo visual já estabelecido e insigne no seu ignoto alicerce social, Jagodes falhou como já estava estabelecido nos cenários patentes mas, e numa quase carnal indiferença, legou o seu Reflexo.


Sem comentários: